PUBLICIDADE

Força Tática apreende porções de maconha e cocaína em Nova Mutum; um preso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria)

Policiais militares da Força Tática prenderam o homem, de 32 anos, sob suspeita de traficar entorpecentes em imóvel, nas imediações do bairro Colina 2. Durante a ação, foram apreendidos 62 invólucros e pinos contendo maconha e cocaína.

Conforme o boletim de ocorrência, inicialmente, as equipes teriam se deparado com uma motocicleta que possuía os sinais de identificação alterados e averiguaram que o proprietário (suspeito) residia num conjunto de quitinetes próximo.

Ao identificarem o endereço exato, foi constatado o odor característico de substâncias químicas e realizaram o adentramento, confirmando a presença dos materiais ilícitos em diversos cômodos. A abordagem do suspeito também ocorreu no local.

Ele confirmou a autoria das atividades ilícitas e ainda indicou o endereço de seu estabelecimento pessoal, onde manteria as demais drogas. Após a recolha, a guarnição o encaminhou à delegacia municipal para as medidas cabíveis.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois adolescentes são detidos com submetralhadora em MT; planejavam homicídio

A Polícia Militar frustrou o planejamento de um homicídio...

Foragido por homicídio em Alagoas é preso pela DERF de Nova Mutum

Investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF)...

Polícia recupera em Sorriso carro roubado em Cuiabá; 4 presos

A Força Tática prendeu três homens, de 25, 20...
PUBLICIDADE