quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Força Tática apreende drogas e dinheiro no Nortão; suspeito é preso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria)

A Força Tática da Polícia Militar prendeu, ontem à noite, o homem no bairro Centro Antigo, em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop) e apreendeu 38 porções pequenas de pasta de base de cocaína, outras cinco grandes, mais de R$ 2,4 mil, sete celulares, duas munições calibre 36, 19 relógios, balança e três máquinas fotográficas. A ação ocorreu em um bar, que é de propriedade do suspeito.

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição fazia rondas na região, quando percebeu movimentação suspeita no local e realizou abordagem. No interior do estabelecimento, os policiais localizaram, em cima do balcão, um pote com quantidade de pasta de base.

Diante disso, buscas mais aprofundadas foram feitas no local, e mais entorpecentes foram encontrados em uma grade de cerveja, que estava embaixo do balcão. Já em um quarto, a equipe conseguiu encontrar as munições, uma bolsa com relógios, celulares e as câmeras.

Em outro cômodo, em um guarda-roupas, os militares localizaram mais drogas, uma balança de precisão, dinheiro e deram voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE