quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Força Tática apreende cinco com drogas em Sorriso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: divulgação/arquivo)

Policiais da Força Tática prenderam, ontem, no bairro Nova Aliança 1, duas mulheres, de 24 e 36 anos, e apreenderam três adolescentes, de 14, 15 e 17 anos, com duas porções médias e cinco pequena de maconha, em uma residência, além de R$ 637. Parte da droga estava escondida no guarda-roupa.

A polícia recebeu denúncia anônima informando que no local estaria ocorrendo o tráfico de drogas. Durante a averiguação os entorpecentes foram localizados. Segundo os militares, a droga seria do marido da mulher, de 24 anos, que está preso. Não foi informado por qual crime.

No domingo, policiais federais, Agência Regional de Inteligência, Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e a Polícia Militar prenderam um jovem, de 18 anos, transportando mais de 14 quilos de maconha em um ônibus interestadual, na região de Pontes e Lacerda (444 quilômetros de Cuiabá).

De acordo com o registro policial, a prisão ocorreu após o suspeito ser identificado trazendo a droga de Campo Grande (MS) com destino ao município de  Porto Velho (RO). Não foi confirmado onde o entorpecente foi encontrado e se ele confessou o crime.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal mantém na cadeia acusado de matar ex e o namorado dela em Mato Grosso

A Segunda Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de...

Polícia de Nova Mutum prende dois por assassinato em Trivelato

A Polícia Civil informou, hoje, que dois dos autores...

Preso em Nova Mutum acusado de atacar esposa e filho

A Polícia Militar deteve o homem, de 40 anos,...
PUBLICIDADE