quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Força tarefa prende três integrantes de facção criminosa em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Três integrantes de uma organização criminosa, de 22, 24 e 31 anos, um deles com três mandados de prisão em aberto, foram presos em uma ação conjunta da Força Tarefa, composta pela Polícia Civil, Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), Polícia Militar, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), ontem, em Barra do Bugres.

Durante a operação denominada “Veranun”, as equipes policiais receberam denúncia do paradeiro do suspeito com três mandados de prisão. Segundo informações, o comparsa do suspeito estava em posse de uma arma de fogo e de um simulacro de arma de fogo e que possivelmente os denunciados iriam praticar roubos na região.

Ao avistar as forças policiais, um deles tentou fugir subindo no forro da residência, porém, acabou detido pelas equipes. Em buscas no interior da casa, os policiais apreenderam uma arma de fogo calibre 22, um simulacro de arma de fogo, além de 15 porções de pasta base de cocaína. Diante da situação, os três suspeitos que estavam na casa foram conduzidos à delegacia.

Um deles era foragido da Justiça, acusado de participação no furto a agência do Banco do Brasil de Tapurah, ocorrido no dia 3 de dezembro do ano passado. O outro acusado é apontado como líder de uma facção criminosa atuante em Barra do Bugres.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE