PUBLICIDADE

Foragidos por roubo e estupro são presos no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Policiais civis de Tapurah (240 quilômetros de Sinop) cumpriram hoje a prisão de dois foragidos da justiça estadual. Um dos suspeitos, de 37 anos, teve a prisão decretada por tráfico de drogas. Após troca de informações com a equipe de investigadores de Lucas do Rio Verde, investigadores informara o foragido na residência de sua irmã.

O outro foragido, de 29 anos, estava com a prisão preventiva decretada por estupro de vulnerável praticado contra a enteada, ocorrido entre os anos de 2018 e 2020.

Durante as investigações foi constatado que a vítima, que tinha 13 anos, abordou a adolescente, inicialmente, com palavras de cunho sexual. Depois, o investigado passou as mãos pelo corpo da vítima. Ao longo dos anos, os abusos foram se agravando, detalhou a Polícia Civil.

Após passar por audiências de custódia do Poder Judiciário, os investigados serão encaminhados ao centro de detenção da região.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia recupera 13 celulares durante operação Mobile em Mato Grosso

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos...

Bandidos furtam carro em bairro de Sinop

Um veículo Jeep Compass foi furtado, hoje de madrugada,...
PUBLICIDADE