PUBLICIDADE

Foragido por tentativa de homícidio em Sorriso é preso  

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A Polícia Civil confirmou a prisão de um homem foragido da Justiça por crime de tentativa de homicídio em Sorriso, hoje, em Nobres (146 quilômetros de Cuiabá). O suspeito, 39 anos, estava com o mandado de prisão preventiva decretado para prestar esclarecimentos em razão de envolvimento em crime de violência doméstica. 

As investigações iniciaram após a vítima da agressão registrar o boletim de ocorrência contra o suspeito. O suspeito foi intimado para comparecer na delegacia de Nobres, ocasião em que foi descoberto o mandado de prisão em aberto em seu desfavor. 

Após sua prisão e interrogatório, o investigado foi submetido a exame de corpo de delito e posteriormente será encaminhado à cadeia pública, onde ficará à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher morre após ser baleada e polícia investiga tiro acidental em Lucas do Rio Verde

Marile Guarniente Benatti, de 68 anos, morreu no hospital...

Preso suspeito por envolvimento em homicídio de adolescente em Mato Grosso

A Polícia Civil cumpriu, ontem, em Poxoréu (255 km...

Polícia cumpre mandado de prisão durante blitz da lei seca em Mato Grosso

Dez motoristas foram presos durante Operação Lei Seca realizada,...
PUBLICIDADE