A Polícia Civil cumpriu, hoje, o mandado de prisão expedido em Goiás, contra o criminoso, de 43 anos, que estava residindo no município de Vila Rica (1.259 km a Nordeste de Cuiabá). Ele fazia uso de documento falso. Ele estava com a prisão preventiva por roubo qualificado pelo emprego de arma de fogo, decretada pela Justiça da 10ª Vara Criminal da Comarca de Goiânia, integrante do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás.
Com a ordem de prisão expedida desde 2007, o suspeito falsificou documentos de identificação, e morava no interior do Estado. Ele foi descoberto após informações repassadas pela Delegacia Estadual de Capturas, da Polícia Civil de Goiás.
De posse do mandado de prisão, a equipe da delegacia de Vila Rica diligenciou e localizou o foragido em uma loja comercial no centro da cidade, usando documento com o nome de outro indivíduo. Ao ser preso, ele foi conduzido para as providências cabíveis, autuado em flagrante por uso de documento falso, e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.