PUBLICIDADE

Condenado por homicídios em Rondônia é preso em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Um homem com dois mandados de prisão por condenação decretados pela Justiça de Rondônia, foi preso pela Polícia Civil, este fim de semana, em Várzea Grande. O foragido, de 33 anos, vinha sendo procurado por crimes de homicídio qualificado, e foi localizado pelos investigadores da Gerência Estadual de Polinter e Capturas, em um lava jato, no bairro São Mateus, após trabalho integrado entre as duas Polícias Civis.

Os crimes foram em Vilhena. Um ocorreu em 2018 e vítima era um mecânico. O homicídio teria sido motivado por desentendimento num balneário e o autor foi condenado a mais de 19 anos de reclusão.

A segunda ordem judicial é decorrente de outra condenação de mais de 10 anos de reclusão, por homicídio qualificado praticado em 2019 contra a ex-mulher de um amigo dele. Segundo apurado pela Polícia Civil, o homem usava o apelido de “matador”, bem como estava há cerca de seis anos em Mato Grosso tentando esconder-se da justiça. 

Ele também é investigado por envolvimento na morte de outra mulher, atingida por um disparo de arma de fogo na região da cabeça, no ano de 2019, em Vilhena. Após as providências cabíveis, o preso foi encaminhado para audiência de custódia e colocado à disposição do ooder judiciário.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é assassinado após discussão em bar no Nortão

A Polícia Militar de Nova Ubiratã (170 quilômetros de...

Mulher atira na própria filha após ser vítima de agressões em MT

Policiais militares prenderam a suspeita, de 45 anos, sob...
PUBLICIDADE