PUBLICIDADE

Foragido por homicídio há mais de um ano é preso em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Um investigado por homicídio ocorrido em dezembro de 2022, no município de Juína (735 km a noroeste de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, ontem, em cumprimento de mandado judicial. O suspeito de 19 anos teve a prisão preventiva decretada, após investigação para apurar o crime o assassinato de Gabriel Ribeiro dos Santos, no bairro Módulo 06.

A vítima estava em sua residência junto com sua companheira, quando dois homens, invadiram o imóvel e efetuaram disparos de arma de fogo contra Gabriel. Os dois executores do homicídio, também autores de outros crimes praticados na região, encontram-se presos em uma unidade prisional na cidade Várzea Grande, bem como ambos tiveram as prisões preventivas expedidas pela Justiça.

Conforme apurado pela Delegacia de Juína, o jovem, ontem, foi a pessoa que passou informações aos dois executores, sobre a movimentação da vítima, inclusive a residência em que ela estaria no momento do crime.

Em cumprimento ao mandado de prisão, o preso foi conduzido para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Caminhonete furtada em Sinop é localizada em Santa Carmem

Uma caminhonete Hilux, cor preta, que havia sido furtada...

Jovem é assassinado a tiros em bar no Nortão

Um homem identificado como Jeremias Sousa Silva, de 27...

Acusado de matar sargento em Mato Grosso fica em silêncio no interrogatório

Rafael Amorim de Brito, acusado de assassinar o sargento...

Preso em Nova Mutum acusado de manter esposa sob cárcere

O homem, de 46 anos, foi preso por policiais...
PUBLICIDADE