PUBLICIDADE

Foragido por homicídio é preso em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

A Polícia Militar localizou e prendeu um foragido da Justiça, ontem, na MT-270, em Rondonópolis (214 km de Cuiabá). O suspeito, de 41 anos, estava sendo procurado por homicídio cometido no ano de 2020, no município de Juscimeira. Conforme o boletim de ocorrência, a PM recebeu denúncia anônima que informava sobre um homem foragido e que estava em deslocamento do distrito de São Lourenço de Fátima com destino a Rondonópolis, em um ônibus.

Com as informações recebidas, os militares iniciaram diligências, montaram uma barreira e realizaram a abordagem ao veículo indicado na denúncia. Os policiais foram então até o suspeito, fizeram a checagem de documentos e constataram o mandado de prisão em aberto, por homicídio, expedido pela comarca de Juscimeira.

O criminoso foi condenado por matar um homem, com golpes na cabeça, no ano de 2020. Na ocasião, o homem já havia sido preso em flagrante pela PM, após o corpo ser localizado em novembro daquele ano. Diante da situação, a Polícia Militar deu voz de prisão para o criminoso e o encaminhou para a delegacia de Rondonópolis para registro da ocorrência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusado de matar dois idosos em Mato Grosso

Um homem investigado por envolvimento em diversos crimes violentos,...

PRF apreende 400 quilos de cocaína e 100 munições em rodovia de Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente cerca de...

Trabalhadores são resgatados em condições degradantes em Mato Grosso

A Polícia Federal, em atuação conjunta com a Superintendência...
PUBLICIDADE