Um homem, de 48 anos, foragido da Justiça de Mato Grosso, foi preso pela Polícia Militar, ontem, acusado de matar uma mulher identificada como Luana Cristina Ferreira Alves, de 32 anos, com várias facadas, na cidade de Campo Grande (MS). Ele é procurado desde junho de 2022, por matar a ex-companheira Silbene Duroure da Guia (foto destaque), 45, em Várzea Grande. Na ocasião, a vítima foi encontrada com sinais de várias facadas na cabeça e no pescoço.
Conforme o site Campo Grande News, Luana foi atacada enquanto estava sentada em uma cadeira no pátio da empresa onde trabalhava. O crime foi presenciado por colegas de trabalho, que correram ao ver o agressor desferindo os primeiros golpes. Mesmo ferida, a vítima conseguiu se levantar e correr por alguns metros até a rua Vaupés, onde caiu na entrada de uma residência, pedindo socorro. Testemunhas relataram que ela estava com sangramento intenso na nuca e na cabeça e implorava por ajuda.
A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) tentou reanimá-la, mas Luana entrou em parada cardiorrespiratória e morreu antes de ser levada ao hospital.
Ainda conforme a imprensa sul-mato-grossense, o suspeito foi preso em flagrante minutos depois pela Polícia Militar. Ele foi encontrado caminhando nas proximidades, portando a faca usada no crime. Durante a abordagem, confessou o assassinato e afirmou ter cometido o ato “por raiva”. Também admitiu o crime em um áudio enviado ao patrão, pouco após o ataque.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


