PUBLICIDADE

Foragido por estupro em Peixoto há mais de 20 anos é preso no interior de São Paulo

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Civil prendeu, ontem, na cidade de Queiroz, São Paulo, um homem de 48 anos condenado a 12 anos e seis meses de prisão por estupro qualificado ocorrido em 2001 em Peixoto de Azevedo (197 km de Sinop).

O preso era procurado por participação em um estupro praticado por mais de um agente na madrugada de 14 de maio de 2001, em uma localidade conhecida como “Vaquejada”. Conforme apurado, três homens utilizaram violência e grave ameaça para constranger a vítima, que à época tinha menos de 16 anos, a manter conjunção carnal com os autores..

O paradeiro do condenado era desconhecido há anos. No entanto, por meio de levantamentos investigativos, cruzamento de informações, análise de dados e monitoramento, a equipe da Delegacia de Peixoto de Azevedo conseguiu identificar sua localização no interior do Estado de São Paulo. Com base nos elementos compartilhados, equipes da Delegacia de Queiroz efetuaram a prisão do alvo.

Com a prisão do foragido, todos os condenados pelo crime encontram-se em cumprimento de pena.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: DERF prende funcionário acusado de desviar quase R$ 79 mil de empresa

Investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF)...

Casal é alvo de operação por suspeita de lavar dinheiro do tráfico em Mato Grosso

A Polícia Civil deflagrou, ontem, a Operação Comando Oculto,...
PUBLICIDADE