PUBLICIDADE

Foragido por entregar bebidas a crianças e adolescentes é preso em Sorriso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Um homem foragido da Justiça foi preso pela Polícia Civil, no último domingo, em Matupá, em cumprimento de mandado judicial. O suspeito, de 32 anos, estava com o mandado de prisão temporária e de busca e apreensão domiciliar decretado pelo juízo da Vara Única da Comarca local.

O procurado é acusado de vender, fornecer ou entregar, mesmo que gratuitamente, bebida alcoólica ou outros produtos com componentes que possam causar dependência física ou psíquica a crianças e adolescentes (artigo 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente). Não foi informado mais detalhes sobre o crime.

De posse das ordens judiciais, os policiais civis foram até a residência no bairro União, onde efetuaram a prisão do suspeito. Durante a busca, foi apreendido o aparelho celular do investigado. Em seguida, ele foi conduzido até a delegacia.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carreteiro é preso transportando mais de 40 quilos de cocaína em Mato Grosso

Operação integrada do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e...

Preso homem que tentou matar mulher no Nortão

A Polícia Militar prendeu o morador, de 40 anos,...

Três são presos por transporte e venda ilegal de madeira no Nortão

Um caminhão com carregamento ilegal de madeira foi flagrado...
PUBLICIDADE