PUBLICIDADE

Foragido por assassinato de PM é morto em confronto com a polícia em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Um homem de 31 anos morreu em confronto com a Polícia Militar, ontem à noite, no bairro Jardim Glória II, em Várzea Grande. A troca de tiros ocorreu durante tentativa de abordagem ao suspeito que tem condenação por envolvimento na morte do policial Wilson de Campos.

Segundo o registro policial, após receber denúncias anônimas de que um homem membro de organização criminosa e que aplicava castigos chamados de “disciplina” estava na região, a equipe policial saiu em rondas pelo local. Durante o patrulhamento, foram identificados dois homens na frente de uma residência, sendo que um deles se enquadrava nas características do suspeito procurado.

No momento da abordagem, um dos suspeitos fugiu a pé com o que aparentava ser uma arma de fogo na cintura, enquanto o segundo alvo tentou se esconder na casa e atirou contra os militares, segundo o boletim de ocorrência. Ele acabou alvejado e teve o óbito confirmado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Após o confronto, foram realizadas buscas na residência e encontrados entorpecentes e uma balança de precisão utilizada no tráfico. Em checagem, a polícia verificou que o suspeito acumulava passagens por roubo, latrocínio e homicídio. O segundo suspeito segue foragido.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Irmãs são presas com malas carregadas de drogas em Mato Grosso

Duas irmãs que transportavam uma mala carregada de entorpecentes...

PF apreende anabolizantes, emagrecedores e produtos sem nota em Mato Grosso

Polícia Federal realizou, ontem à tarde, prisão em flagrante...

Trio é detido por série de roubos em residências com reféns em Sorriso

Investigadores da Polícia Civil apreenderam, esta manhã, dois menores...
PUBLICIDADE