Policiais militares da Força Tática cumpriram mandado de prisão ao homem, ontem de manhã, procurado por roubo numa agência bancária, durante abordagem em Vila Rica (1,1 mil quilômetros de Cuiabá). Com o suspeito, de 48 anos, também foram apreendidas duas armas de fogo municiadas e sem registro. Conforme o boletim de ocorrência, a equipe recebeu informações de que ele estava escondido em uma residência na área rural.
Diante da situação, os policiais da unidade seguiram em patrulhamento pela região informada na denúncia e encontraram o indivíduo, com as mesmas características mencionadas, na frente de uma casa. Ele foi interceptado pela PM e nada de ilícito foi encontrado. Em seguida, fizeram checagens de nomes e documentos e constataram a presença da ordem judicial.
O mandado havia sido expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Gurupi (TO), mas não foram dadas mais informações sobre o crime. Durante buscas no interior da residência, os policiais avistaram o revólver de calibre 38 e um rifle de calibre 22, acompanhados das balas. O suspeito afirmou ser o proprietário dos objetos mas não apresentou a documentação.
A guarnição o encaminhou à delegacia municipal.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


