Investigadores da Polícia Civil de Sinop prenderam ontem, por volta das 22 horas, um homem de 60 anos foragido de Sorriso por importunação sexual em Sorriso. Segundo o boletim de ocorrência, a equipe policial localizou o suspeito na casa de passagem no bairro Jardim Violetas após denúncia.
Ainda ontem, a delegada do Núcleo de Defesa da Mulher em Sorriso, Jéssica Cristina Assis, confirmou em entrevista coletiva, foi expedido mandado de prisão preventiva. O caso foi no último final de semana numa área residencial do bairro Copenhague.
“Ele foi flagrado em frente a uma residência, realizando masturbação e veio conduzido até a delegacia. No momento dos fatos, foi liberado por termo circunstanciado de ocorrência, só que em apuração, a partir da segunda-feira (dia 23), quando eu assumi o expediente, acabamos identificando vítimas efetivas”, explicou a delegada, ontem.
Além de registros em vídeo, repassados pelos moradores, a delegada ressaltou que as equipes foram acionadas por “outras mulheres que presenciaram, teriam sido importunadas, aliciadas e até mesmo perseguidas pelo sujeito. Em virtude dessa determinação de vítimas, nós representamos pela decretação de prisão preventiva”.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.