PUBLICIDADE

Foragido em Sorriso por se masturbar em via pública é preso em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez, Guilherme Araújo e Lucas Torres (foto: Só Notícias/arquivo)

Investigadores da Polícia Civil de Sinop prenderam ontem, por volta das 22 horas, um homem de 60 anos foragido de Sorriso por importunação sexual em Sorriso. Segundo o boletim de ocorrência, a equipe policial localizou o suspeito na casa de passagem no bairro Jardim Violetas após denúncia.

Ainda ontem, a delegada do Núcleo de Defesa da Mulher em Sorriso, Jéssica Cristina Assis, confirmou em entrevista coletiva, foi expedido mandado de prisão preventiva. O caso foi no último final de semana numa área residencial do bairro Copenhague.

“Ele foi flagrado em frente a uma residência, realizando masturbação e veio conduzido até a delegacia. No momento dos fatos, foi liberado por termo circunstanciado de ocorrência, só que em apuração, a partir da segunda-feira (dia 23), quando eu assumi o expediente, acabamos identificando vítimas efetivas”, explicou a delegada, ontem.

Além de registros em vídeo, repassados pelos moradores, a delegada ressaltou que as equipes foram acionadas por “outras mulheres que presenciaram, teriam sido importunadas, aliciadas e até mesmo perseguidas pelo sujeito. Em virtude dessa determinação de vítimas, nós representamos pela decretação de prisão preventiva”.  

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende microônibus e caminhonete usados em furto de agrotóxicos em MT; um preso

Policiais militares da Força Tática apreenderam, ontem à noite,...

Dois foragidos da Justiça são presos em Alta Floresta e Marcelândia

Cinco foragidos da Justiça, envolvidos em diferentes crimes, tiveram...

PM recupera duas motos furtadas em Sinop

A Polícia Militar recuperou, hoje, duas motocicletas Honda, uma...

Policiais salvam bebê de 15 dias que se engasgou com leite em Mato Grosso

Policiais militares do 3º Batalhão ajudaram a salvar um...
PUBLICIDADE