A Polícia Civil prendeu, hoje, em União do Norte, distrito de Peixoto de Azevedo (197 km de Sinop), um homem, de 27 anos, condenado por tráfico de drogas, falsidade ideológica e porte ilegal de arma de fogo. A prisão foi realizada após trocas de informações entre as delegacias de Alta Floresta e Peixoto, que buscavam pelo homem condenado a oito anos, seis meses e 22 dias de reclusão, em regime fechado.
Segundo a polícia, o alvo do mandado já é conhecido no meio policial por ter diversas passagens criminais e, as equipes policiais o localizaram em meio a uma equipe de madeireiros. Com apoio de uma equipe da Polícia Militar de União do Norte, os investigadores abordaram o homem, que tentou se passar por outra pessoa, mas foi reconhecido por uma fotografia tirada em sua última prisão.
Ainda segundo o registro da Polícia Civil, o suspeito foi informado sobre o direito de falar com um familiar mas, quando os policiais foram permitir a ligação, ele empurrou o investigador, tentou agredi-lo com uma cabeçada e quebrar o celular, mas foi impedido.
O homem foi levado para a delegacia, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. O homem foi autuado por fraude processual e resistência.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.