quarta-feira, 16/julho/2025
PUBLICIDADE

Foragido é identificado por câmeras e preso pela guarda de Lucas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) cumpriram mandado de prisão ao homem, de 39 anos, investigado pelo crime de roubo, após ser abordado na região central de Lucas do Rio Verde. O caso ocorreu esta manhã.

Conforme as autoridades, o suspeito acabou sendo reconhecido pelos sistemas de monitoramento do CIOSP (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública), enquanto trafegava num VW Gol pelo perímetro urbano.

A guarda foi informada e conseguiu realizar o cerco ao automóvel. Durante a checagem aos documentos do motorista, identificaram a ordem judicial expedida pela primeira vara de São José do Rio Claro. Não foram repassadas mais informações sobre o caso. A equipe o conduziu à delegacia municipal, onde ficará à disposição da justiça.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dupla é presa suspeita de furto e receptação de máquinas agrícolas em MT

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de...

Polícia faz prisões em Nova Mutum e Sinop por assassinato de jovem

A Polícia Civil cumpriu, hoje, dois mandados de prisão...

PRF apreende carga de pneus contrabandeados em Mato Grosso

Durante abordagem a uma carreta Iveco hoje de manhã,...
PUBLICIDADE