terça-feira, 27/fevereiro/2024
PUBLICIDADE

Foragido de Mato Grosso apontado como de “alta periculosidade” foi preso na Bolívia após ser reconhecido por tatuagem  

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

A Polícia Civil informou que uma tatuagem no tórax auxiliou na confirmação da identidade do criminoso brasileiro detido nesta semana, na cidade de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, e procurado pela Polícia Civil de Mato Grosso. Ao ser preso na terça-feira, ele se apresentou com um nome falso a policiais bolivianos.

Segundo a polícia, a equipe da delegacia de Cáceres foi informada inicialmente de que brasileiros haviam sido presos no país vizinho e, durante contato com polícia boliviana, foram encaminhadas imagens do criminoso, que foi reconhecido pela equipe da Polícia Civil por causa de uma tatuagem com o nome de sua mãe, uma vez que as fotos dele aqui no Brasil eram todas antigas.

A Polícia Civil de Cáceres também enviou à polícia da Bolívia os mandados de prisão expedidos contra o criminoso pela Justiça de Mato Grosso, “considerado de alta periculosidade e líder de uma organização criminosa”, informou.

Diante das informações, a Justiça em Santa Cruz de La Sierra decidiu pela expulsão do brasileiro, que foi trazido em um forte aparato de segurança até a fronteira com Mato Grosso.

Uma equipe da Delegacia de Cáceres, coordenada pelo delegado Marlon Nogueira se deslocou até a divisa da cidade boliviana de San Matías, onde o criminoso foi entregue à Polícia Civil. Nesta quarta-feira, ele foi encaminhado a uma unidade do Sistema Penitenciário fora da fronteira mato-grossense, em uma areonave do Cioaper.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de tentar matar homem em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje um dos suspeitos de...

Polícia prende 3, recupera carro e caminhonete roubados em fazendas em Sinop e Ipiranga

A Polícia Militar conseguiu recuperar hoje dois veículos levados...

Polícia prende acusada de matar ex-companheiro em Mato Grosso

Policiais da Delegacia de Cotriguaçu, na região noroeste de...
PUBLICIDADE