PUBLICIDADE

Foragido de cadeia morre em confronto com a Força Tática no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/arquivo)

Um foragido de 21 anos, morreu baleado por policiais militares da Força Tática, ontem à noite, no município de Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop). Conforme o registro policial, a equipe foi informada pela Agência Regional de Inteligência que o suspeito seria o último foragido da cadeia de Peixoto de Azevedo, no dia 6 de agosto.

Diante das informações que ele estaria em uma residência na linha Aliança, a equipe policial fez o cerco no local. O suspeito foi localizado na frente da casa e, segundo os policiais, ao perceber a presença da guarnição tentou fugir pulando a janela de um dos quartos.

Os policiais constataram que ele estava em posse de uma arma de fogo, sendo dada ordem para o mesmo soltar, entretanto, os policiais relataram que o mesmo negou e apontou a arma em direção da equipe, momento em que a equipe atirou.

Consta ainda no boletim, que ele voltou para cozinha, sendo solicitado novamente que soltasse a arma, porém, novamente “tentou contra a vida dos policiais” que novamente atiraram. Ele foi alvejado e socorrido ao hospital, mas não resistiu.

A Politec e Polícia Civil foram acionadas para o local.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal faz operação Sisamnes em Mato Grosso, São Paulo e DF

A Polícia Federal deflagrou, há pouco, a quinta fase...

Mato Grosso tem 3ª maior taxa de mortes em acidentes com moto

Mato Grosso registrou 1.207 óbitos em acidentes de trânsito...

Seis macacos morrem e parque florestal em Sinop é fechado

A prefeitura de Sinop, por meio da secretaria de...
PUBLICIDADE