PUBLICIDADE

Foragido da Justiça há 14 anos tem prisão cumprida em Colíder

PUBLICIDADE

A.L.F., 57 anos, estava com mandado de prisão decretado pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Várzea Grande e foi localizado, ontem, em Colíder. De acordo com informações da assessoria da Polícia Civil, ele estava foragido da Justiça desde 2002

As buscas pelo suspeito iniciaram após investigadores da delegacia de Colíder receberem a informação de que ele estaria residindo em uma casa, no bairro Boa Esperança. Em diligências no endereço, policiais não conseguiram localizar o suspeito, mas através de conversas com vizinhos, conseguiram as características físicas do procurado e a informação de que ele costumava a frequentar bares e postos de gasolina da cidade.

Em buscas a locais possivelmente frequentados pelo suspeito, os policiais conseguiram localizá-lo próximo a sua residência. O foragido foi conduzido à delegacia e teve o mandado de prisão devidamente cumprido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PRF apreende armas e drogas em abordagem na BR-163 em Sinop; dois presos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu duas armas de...

Polícia prende dupla envolvida em roubo violento em Lucas do Rio Verde

A Polícia Civil deflagrou hoje a Operação Res Furtivae...

Polícia Federal define datas para CACs renovarem certificados de registro de arma de fogo

Foi publicada, hoje, a instrução normativa pela Polícia Federal...

Sinop: jovem é preso com porções de drogas e R$ 3 mil em espécie

Policiais militares prenderam, ontem, um jovem de 21 anos...
PUBLICIDADE