Um jovem de 22 anos foragido da Justiça de Mato Grosso do Sul foi identificado pela Polícia Civil, ontem, após ser preso na companhia de mais dois adolescentes, em Poconé. O acusado estava com o mandado de prisão preventiva decretado pelo crime de furto expedido pela Comarca de Corumbá.
O suspeito teve o mandado de prisão cumprido após se envolver em um briga com dois adolescentes dentro do Parque de Exposições da cidade. Os três jovens foram pegos por policiais militares. O trio foi conduzido à delegacia, onde ficou constatado que apenas dois dos conduzidos eram adolescentes, um de 17 e o outro de 14 anos.
No levantamento de informações, foi descoberto que o terceiro detido trabalhava no parque de diversões instalado na Exposição Agropecuária do município. Durante buscas na barraca do investigado, policiais localizaram o documento de identidade de suspeito, natural da cidade de Corumbá.
Em checagem dos dados do documento, foi constato que o acusado, além de possuir várias passagens pelos crimes de tentativa de homicídio, roubo e furto, estava com o mandado de prisão preventiva em aberto, que foi devidamente cumprido.