PUBLICIDADE

Foragido da justiça de Mato Grosso por crimes contra o patrimônio é preso no Paraná

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Os policiais civis da Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol) da Polícia Civil de Mato Grosso prenderam ontem, mais um foragido da Justiça. O homem, de 25 anos, encontrado no interior do estado do Paraná em cumprimento a uma ordem judicial decretada em processo penal por crimes contra o patrimônio.

Para a captura, Polinter encaminhou ao Paraná as informações necessárias sobre a localização do foragido, que foi preso na cidade de São João do Ivaí, no norte paranaense.

O cumprimento do mandado de prisão, decorrente de sentença condenatória e expedido pela 2ª Vara Criminal de Cuiabá, contou com apoio do Centro de Apoio Operacional do Ministério Público.

O preso permanecerá recolhido em uma unidade prisional do Estado do Paraná até deliberação do Poder Judiciário de Mato Grosso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Traficante foragida da Justiça é presa pela Polícia Civil em Lucas do Rio Verde

Uma traficante foragida da Justiça teve o mandado de...

Caminhonete roubada em São Paulo é recuperada em rodovia de MT; condutor preso

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu hoje uma caminhonete Toyota...
PUBLICIDADE