Com cinco mandados de prisão em aberto, o suspeito, de 34 anos, foi preso em Santa Rita do Araguaia, Estado de Goiás, em ação integrada da Polícia Militar do município, com as polícias Militar e Civil de Mato Grosso. A prisão foi realizada ontem.
O criminoso era procurado por crimes de homicídio e tráfico de drogas, cometidos em Rondonópolis (212 quilômetros de Cuiabá). Ele foi preso em casa onde os policiais apreenderam uma pistola 380 municiada, dois veículos, porções de maconha e cerca de R$ 17 mil, em dinheiro.
De acordo com a assessoria da Polícia Civil, a prisão decorreu de informações recebidas da inteligência da PM de Mato Grosso, que foram repassadas aos policiais Núcleo Investigativo Operacional da Civil.
Policiais das duas instituições iniciaram levantamentos e confirmaram que o foragido estava escondido em uma residência no Bairro Bela Vista. O criminosos usava documentos falsos.
Ele respondeu procedimento de flagrante por posse ilegal de drogas, arma de fogo e munições, e ainda uso de documento falso.