quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Foragido da justiça de Mato Grosso é capturado no Maranhão

PUBLICIDADE

O homem, de 38 anos, foragido da comarca de Mirassol D’Oeste (300 quilômetros de Cuiabá), foi preso, esta tarde, na cidade de Chapadinha (MA), após troca de informações entre os policiais da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) de Mato Grosso, com a polícia do Maranhão.

O criminoso estava foragido desde o dia 15 de agosto de 2015, quando fugiu durante remoção da unidade prisional. O preso aproveitou o momento que os agentes retiraram as algemas de suas pernas e empreendeu fuga. Desde então, não foi mais recapturado. Ele cumpria pena por tráfico de drogas. Também responde processo por uso de documento falso, o qual foi indiciado em inquérito policial pela delegacia de Cáceres. Em 2008, foi preso em flagrante no Estado de Goiás por uso de documento falso.

De acordo com a assessoria, o preso foi encaminhado, esta tarde, até a sede da Superintendência de Investigações Criminais  da Polícia Civil do Maranhão, e lá dado cumprimento aos mandados de prisão enviados pela GCCO. Em seguida, será transferido para o Centro de Observação Criminológica e Triagem de São Luís (MA), onde permanecerá à disposição da Justiça.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE