Um homem acusado de tentativa de homicídio foi preso em flagrante pela Polícia Civil, ontem, em Barra do Garças. O acusado era considerado foragido da Justiça de Goiás e estava com mandado de prisão expedido pelo crime de atentado violento ao pudor.
O crime ocorreu, no último domingo, em um bar, no bairro São José. O acusado desferiu três golpes de faca contra a vítima. Segundo testemunhas, os dois estavam consumindo bebida alcoólica, quando se desentenderam, iniciaram uma briga.
A vítima foi socorrida e encaminhada para o Pronto Socorro de Barra do Garças e após atendimento conseguiu sobreviver aos ferimentos. A arma do crime foi deixada no local. A Polícia Civil iniciou as diligências e conseguiu identificar o autor da tentativa de homicídio, que foi preso em sua casa, no mesmo bairro em que cometeu o crime.
O acusado foi encaminhado à delegacia e em checagem no sistema, policiais constataram que o suspeito estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de atentado violento ao pudor pela Justiça de Goiás. Após ser interrogado, o acusado foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio, além de ter a ordem judicial devidamente cumprida.