PUBLICIDADE

Foragido da cadeia que efetuou tiros contra viaturas e casas de militares é preso em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Um homem foragido da Justiça foi preso pela Polícia Civil, esta manhã, na zona rural do município de Comodoro, região leste do Estado, durante ação para cumprimento de mandado de prisão.

O suspeito fugiu da cadeia de Colniza (1,1 mil km de Cuiabá), onde cumpria pena pelos crimes de roubos e furtos praticados no município e em Cacoal, em Rondônia. Ele também é acusado de disparar armas de fogo contra viaturas policiais e casas de militares.

Os policiais civis da delegacia de Comodoro com apoio da equipe de Pontes e Lacerda, localizaram o procurado escondido na zona rural. Em cumprimento ao mandado de prisão, o suspeito foi conduzido para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: Força Tática prende acusado de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma

Policiais militares da Força Tática do 3º Comando Regional...

Sorriso: Polícia Militar recupera moto furtada

A Polícia Militar recuperou, ontem à noite, uma motocicleta...

Tarado é preso após furtar calcinha de varal no Nortão

O suspeito, de 48 anos, teria entrado no quintal...
PUBLICIDADE