PUBLICIDADE

Foragido após abusar da própria filha no Pará é preso em MT

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão ao homem, de 51 anos, procurado por estupro de vulnerável contra a filha, ontem à tarde, durante abordagem na área rural de Ribeirão Cascalheira (772 quilômetros de Cuiabá). A ordem judicial havia sido expedida pelo juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Castanhal (PA).

Os investigadores apuraram que o pai manteve relações sexuais forçadas com a vítima, desde seus 9 anos de idade. A jovem “chegou a engravidar”, “quando estava com 13 anos, mas o criminoso a agrediu com um golpe na barriga para provocar o aborto”. Investigadores do Pará, em conjunto com a equipe de Mato Grosso, conseguiram identificar seu paradeiro.

Ele foi preso em seu local de trabalho e encaminhado à delegacia municipal, ficando à disposição do poder judiciário. A ação contou com apoio do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Vila Rica, Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Informáticos, Delegacia de Castanhal do Pará e Núcleo de Inteligência Policial da Polícia Civil do Pará.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia recupera 13 celulares durante operação Mobile em Mato Grosso

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos...

Bandidos furtam carro em bairro de Sinop

Um veículo Jeep Compass foi furtado, hoje de madrugada,...
PUBLICIDADE