PUBLICIDADE

Foragida do Maranhão é presa após esfaquear o marido em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)


A Polícia Civil cumpriu hoje em Guiratinga, um mandado de prisão em desfavor de uma mulher, de 38 anos, foragida da Justiça do Maranhão, após ela se envolver em uma ocorrência com o marido. As investigações tiveram início no dia 8 de fevereiro, quando a equipe da delegacia local recebeu denúncia de que um homem, também de 38 anos, teria sido esfaqueado pela esposa.

De imediato, os policiais deslocaram-se ao Pronto Atendimento Municipal de Guiratinga, onde mantiveram contato com o médico plantonista e o recepcionista. Conforme relataram, a própria vítima afirmou ter se ferido em uma churrasqueira, apresentando lesão aberta na região abdominal.

Durante a continuidade das diligências investigativas, a equipe realizou pesquisas sobre a suspeita, ocasião em que foi constatada a existência de um mandado de prisão em aberto oriundo do Estado do Maranhão. A ordem judicial refere-se a uma condenação definitiva (transitada em julgado) de 9 anos, 11 meses e 15 dias de reclusão pelo crime de associação para o tráfico de drogas, expedida pela 1ª Vara das Execuções Penais de São Luís (MA).

Após alguns dias de diligências ininterruptas, a mulher foi localizada escondida em uma residência no bairro Novo Horizonte. Foi dada voz de prisão à conduzida, que foi apresentada à autoridade policial competente para as providências legais cabíveis.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE