PUBLICIDADE

Fiscal de partido é detido por conversar com eleitores em Sorriso; segundo caso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Um fiscal de partido, que não teve o nome divulgado, foi detido, esta tarde, acusado de conversar com eleitores em posto de votação no bairro Vila Bela. De acordo com o registro da ocorrência, ele já havia sido orientado pela manhã, que não poderia ficar conversando com os eleitores, Entretanto, à tarde, voltou a repetir a conduta.

Diante do desrespeito as leis eleitorais, um fiscal do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) acionou a Polícia Militar para fazer a retirada dele do local de votação. O homem foi encaminhado à delegacia.

Conforme Só Notícias já informou, esse foi o segundo caso registrado em Sorriso, no início da tarde, um outro homem foi detido acusado de desacatar servidores da justiça eleitoral e cometer crime ao ficar passando com um poster tamanho real de um dos candidatos à presidência da república, em uma GM S10, em frente a um dos pontos de votação.

De acordo com o cabo da Polícia Militar Joacir Brito, ele foi orientado pelos funcionários do cartório eleitoral que não poderia ficar fazendo propaganda de seu candidato e, nesse momento, teria desacatado os servidores e saído.

A PM foi comunicada e localizou o veículo do suspeito na avenida João Natalino Brescansin. O poster foi apreendido e o suspeito encaminhado à delegacia para confecção do boletim de ocorrência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE