
A mulher contou que tinha chegado da igreja com seu filho e encontrou o ex-marido dentro da residência. Ele disse que queria conversar com ela e ambos foram para o quarto, momento que ele tentou fechar a porta, mas foi impedido por ela, que tinha receio. Quando a mulher colocou o pé na porta para não fechar, foi puxada pelo cabelo, recebendo de imediato tapas na região da cabeça.
Na sequência, o suspeito pegou uma faca que tinha escondido embaixo do travesseiro e ao empunhar para desferir os golpes foi impedido pelo garoto que segurou a faca com a mão. O adolescente teve a mão ferida, pois o suspeito puxou a faca. A mãe conseguiu reagir e tirou o objeto cortante da mão do ex-companheiro.
O homem ainda desferiu uma tapa no rosto do garoto, que chegou a ficar tonto com a agressão. Na sequência, a vítima conseguiu deixar a casa e correu até a delegacia. Ela disse ainda que foi ameaçada o tempo todo de morte e que já tinha registrado outros dois boletins de ocorrências contra o suspeito, referente a fatos anteriores.
As informações são da assessoria da Polícia Civil.


