PUBLICIDADE

Filho é morto pelo próprio pai após desentendimento em Sinop; ‘desavenças frequentes’, diz mãe

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein e Fabiano Marques (atualizado 10h01 - foto: Só Notícias/Fabiano Marques)

Josiel Moreira Domingues, de 22 anos, foi morto a facadas pelo próprio pai, há pouco, na rua Projetada 20, no bairro Belvedere l. O Corpo de Bombeiros constatou o óbito da vítima. A versão inicialmente apurada é que pai e filho tiveram desentendimento no interior da residência, acabaram em vias de fato, onde o pai desferiu golpes com pedaço de madeira no filho, em seguida pegou uma faca e acabou desferindo o golpe de faca na vítima, que chegou a correr por alguns metros, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme o sargento Oliva, da PM, o pai segue foragido. “Segundo a mãe, essas desavenças eram frequentes, o pai já teria em outra ocasião desferido golpe de faca contra o filho, e hoje acabou tirando a vida do próprio filho e evadindo-se do local. A priori, a briga entre pai e filho era constante, já era recorrente essa situação, o filho era usuário de drogas e o pai constantemente brigando com ele”, explicou.

Segundo o perito Sandro Lúcio, o jovem apresentava dois ferimentos. “A vítima tem lesões perfuro incisas na região da lateral esquerda do tórax. Tem uma trilha de sangue que se estende desde as proximidades da residência até o local onde a vítima estava caída. A princípio temos duas perfurações compatíveis com arma branca”, detalhou.

O local foi isolado e após Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal para necropsia e identificação oficial. A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE