PUBLICIDADE

Filho de secretário estadual reage a assalto, atira e mata bandido

PUBLICIDADE

Um homem morreu baleado, esta madrugada, após tentar assaltar a residência do secretário de Estado de Planejamento, José Gonçalves Botelho do Prado, no bairro Baú, em Cuiabá. O assaltante levou um tiro dentro da casa que acabara de invadir e acabou morrendo na calçada. A Polícia Militar informou que o disparo fatal foi feito pelo filho do secretário (nome não revelado ainda), que reagiu a invasão, juntamente com o pai.

De acordo com informações do Gazeta Digital, três homens armados e uma menor tentaram invadir a residência do secretário, por volta das 5h. Ao perceber a movimentação, tanto Prado quanto seu filho reagiram efetuando disparos contra os invasores. Pelas informações iniciais, um tiro acertou o assaltante que morreu. Ele já tinha passagem pela polícia pelo crime de homicídio e, no momento do assalto, portava um revólver calibre 38.

A adolescente foi apreendida e os outros dois homens conseguiram fugir. Não foi informado se os bandidos conseguiram levar alguma coisa da residência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Veículo roubado em São Paulo é recuperado pela PM em Sinop

Um Jeep Renegade roubado na cidade de São Paulo...

Policiais penais impedem fuga de quatro detentos em presídio de Mato Grosso

Policiais penais frustraram uma tentativa de fuga de presos,...
PUBLICIDADE