PUBLICIDADE

Filho de policial é morto com tiro na cabeça durante assalto em Cuiabá

PUBLICIDADE

O estudante Higor Kaique Marques Ferreira, 22 anos, morreu após ser atingido por um tiro na cabeça durante um assalto, ontem à noite. O crime ocorreu em frente a escola estadual Rodolfo Augusto Trechaud e Curvo, no bairro Residencial Paiaguás, onde estudava.

Conforme informações policiais, ele estava na companhia de colegas e sentado na motocicleta, quando dois homens apareceram e exigiram a moto. O rapaz não teria reagido, mas foi baleado com um tiro na cabeça e morreu no local. Higor é filho de um sargento aposentado da Polícia Militar.

Um segundo estudante levou um tiro de raspão, foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde. Os suspeitos fugiram com a motocicleta da vítima e até o momento não foram identificados. A escola decretou luto e cancelou as aulas até segunda-feira (9).

Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local, entretanto, o crime deve ser investigado Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derfva), por se tratar de um latrocínio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia captura em Mato Grosso mulher procurada por duplo homicídio em MS

Uma mulher de 30 anos, investigada por participação em...

Empresa denuncia funcionário por desviar quase R$ 79 mil em Sorriso

A empresa de manutenção hidráulica denunciou o funcionário, de...
PUBLICIDADE