quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Filho de coronel é assassinado em assalto na capital

PUBLICIDADE

O filho do coronel Almir Balieiro, Bruno, 22, morreu na madrugada deste sábado, com um tiro no rosto. O crime aconteceu durante um assalto no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá.
Segundo a polícia, Bruno Alexandre Gomes Balieiro, 22, estava no mirante do Centro de Eventos em companhia de amigos quando seis pessoas chegaram anunciando um assalto. Diante da situação, a vítima se assustou e acabou sendo alvejado. Bruno ainda foi socorrido, mas morreu no hospital. A vítima era filho do coronel da PM, Almir Balieiro
     
Ainda de acordo com a polícia, várias pessoas estavam no local em grupos separados e quase todos foram assaltados pela quadrilha.
Momentos após o crime a polícia prendeu Wanderlei Ferreira, 21, e Jeferson Prates dos santos, 21. Também participaram dos assaltos e assassinato outros quatro adolescentes, dos quais foram apreendidos a garota de 17 anos, R.C.S. conhecida como Cabaré e J.C.A., da mesma idade.
     
Os outros dois que ainda estão foragidos foram identificados como Ricardinho e Marcelo, morradores do bairro Ribeirão do Lipa. A polícia pede que qualquer informação sobre o paradeiro deles seja denunciada pelo telefone 0800-653939. A ligação pode ser anônima.
     
A quadrilha é acusada de mais de 20 assaltos a ônibus em Cuiabá.
     

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE