O adolescente de 14 anos contou que atingiu o pai a facadas para defender a mãe de agressão. O jovem também foi ferido a mordidas, bem como a mãe dele. Todos precisaram de atendimento médico. O caso de violência doméstica foi registrado em condomínio de luxo, localizado na rua Oriente Tenuta, no bairro Consil em Cuiabá, nesta terça-feira.
A Polícia Militar foi acionada por mãe e filho, que se refugiaram na casa de vizinhos. O suposto agressor, que tem 40 anos, foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo os policiais militares do 10º Batalhão, o homem foi atingido por cinco golpes nas costas. Mãe e filho foram liberados logo depois.
Segundo relato da mulher, ela já possui medidas protetivas contra o marido, de quem está separada. Mas desde o período de carnaval, segundo ela, o homem tenta a reconciliação. A mulher contou que, por volta das 12h30, o acusado chegou ao apartamento onde estava em companhia do filho do casal, de 14 anos, apresentando sinais de embriaguez.
Em sua versão, começaram a discutir e, em dado momento, o ex-marido passou a empurrá-la. Foi quando o filho interferiu e passou a ser mordido pelo pai na altura do peito. O jovem então se armou com uma faca e o atingiu, tentando empurrá-lo. A mulher também sofreu ferimentos em uma das mãos e recebeu suturas. O adolescente também apresentava sinais de mordidas pelo corpo.
Mãe e filho foram ouvidos na Central de Flagrantes e o suspeito, que ficou hospitalizado, foi autuado por violência doméstica. A sequência da investigação ficará sob responsabilidade da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá.