PUBLICIDADE

Filha de vereador é encontrada morta a facadas no Médio-Norte

PUBLICIDADE

Raquel Tessari, 18 anos, filha do vereador de Nova Maringá (400 Km a médio-norte de Cuiabá), Itamar Tessari (ex- PDT e atualmente no PSD) foi morta, com cerca de 10 facadas e seu corpo localizado, ontem à tarde, em sua casa, no Distrito de Brianorte, a cerca de 90 Km da cidade. Um suspeito já foi identificado e está foragido. Ele teria fugido numa caminhonete Silverado, verde que foi localizada quebrada e sem combustível com a chave na ignição depois da ponte do Rio Arinos sentido Tapurah, a cerca de 140 quilômetros do distrito.

No boletim de ocorrência registrado pelo comandante do núcleo da Polícia Militar em Brianorte, cabo PM Ronaldo da Rocha Ferreira, e depois entregue à Polícia Civil de São José do Rio Claro, o suspeito apontado de ter cometido o crime aplicando pelo menos 10 facadas nas costas, braços e ombros. O corpo da jovem que estava uniformizada foi encontrado caído na cozinha, mas a casa estava trancada sem sinais de arrombamento e não estava revirada, o que descarta a hipótese de um latrocínio (roubo seguido de morte). O assassino, após cometer o crime, teria trancado a casa e fugido. Conforme o cabo Ronaldo, devido a rigidez do cadáver, acredita-se que a morte ocorreu na quinta-feira, entre 20 e 22h.

O corpo de Raquel foi levado para o Instituto Médico Legal (ILM) de Diamantino e em seguida liberado para o velório que acontece neste sábado. As investigações estão sob responsabilidade do delegado de São José do Rio Claro, Romildo Grota que já abriu um inquérito para apurar o fato.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE