PUBLICIDADE

Filha de comerciante é morta com tiro em Sorriso; 3º assassinato em três dias

PUBLICIDADE

Jessilene Diniz da Rocha, 18 anos, foi morta com um tiro hoje, por volta das 1h30,  próximo a axila e abdômen, na rua São Francisco, no bairro São Domingos. No local funciona uma lanchonete e ela é filha do proprietário. Chegou a ser levada pelo irmão ao hospital, no entanto, não resitiu.

De acordo com testemunhas, dois bandidos, um deles armado, chegaram em uma moto, anunciaram o assalto e intimidaram os clientes. Um mostrou a arma que estava na cintura. Eles foram até a mesa onde Jessilene estava sentada, com amigos, quando os fregueses correram. Nervoso, um bandido atirou e acertou a jovem.

A polícia fez buscas mas nenhum suspeito de envolvimento no crime foi preso até o momento. A funerária São Jorge informou que o corpo dela oi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Sinop, para ser feita necropsia. O sepultamento será neste domingo, às 8:30hs em Sorriso.

Este foi o terceiro homicídio em 3 dias. No quinta-feira (25), Josemar Romoaldo de Souza, 27 anos, foi assassinado com um tiro no peito, no bairro industrial próximo a um clube de festas. Chegou ser submetido a cirurgia e encaminhada para UTI, mas o quadro se agravou e acabou falecendo. Ele foi sepultado em Sinop nesta sexta-feira.

No mesmo dia, no distrito de Boa Esperança, Anselmo Minga, 33 anos, foi esfaqueado ( levou 3 golpes, sendo 2 no peito) e encaminhado ao hospital regional sorrisense, mas não resistiu. Ele recebeu os primeiros socorros e foi levado a Sorriso. Há poucas informações das circunstâncias do crime.

(Atualizada às 15:07hs)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE