PUBLICIDADE

Ferido em tiroteio com polícia foge da cadeia de Sorriso

PUBLICIDADE

A Polícia Civil investiga a fuga de um reeducando da cadeia de Sorriso, ocorrida no domingo, mas percebida somente ontem. Marcelo dos Santos, 19 anos, foi preso na sexta-feira após troca de tiros com policiais que averiguavam denúncias sobre comércio de armas no bairro São José. De acordo com as autoridades, o jovem teria saído pela porta da frente da unidade prisional, entre os visitantes, no encerramento do horário de visitas. Servidores que trabalhavam na cadeia não perceberam a ação. Até o momento, informa a Polícia Civil, não há informações sobre o paradeiro de Marcelo nem pistas que possam acarretar na localização.

Além de Marcelo foram presos na sexta-feira Elton Pereira Bernardes, 20 anos. No tiroteio, Marcelo acabou sendo ferido na mão direita, encaminhado ao Hospital Regional mas levado para a cadeia. A mãe de Elton, Luzia Pereira dos Santos, também foi presa por porte ilegal de arma e uma quarta pessoa conhecida por Douglas, conseguiu escapar.

Segundo a polícia, o grupo planejava um assalto e as armas chegando aos poucos para não chamar a atenção da comunidade que, ainda assim, desconfiou da movimentação na residência no bairro São José. Armas foram apreendidas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morador denuncia furto de carro durante evento em Colíder

O homem, de 33 anos, procurou a delegacia de...

Sinop: homem é socorrido após ser baleado por dupla em moto

Um homem deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento...

Mulher é atacada pelo ex-companheiro e facada transfixa o nariz em MT

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de...
PUBLICIDADE