Vlademir Borges de Andrade, 33 anos, foi preso esta madrugada, no centro de Feliz Natal (130km de Sinop), acusado pelo assassinato de Pedro Alves de Souza, de idade não confirmada. A vítima foi brutalmente morta por um golpe de enchada, na testa, e apresentava dois sinais de perfuração no pescoço por uma faca.
De acordo com o núcleo da Polícia Militar da cidade, por volta das 0h45 policiais estiveram no local do crime, rua São Miguel do Oeste. Vlademir Borges estava ainda teria prestado algumas informações para os agentes. Entretanto, foi apontado por testemunhas como autor do fato.
O indiciado trabalhava em uma construção, enquanto a vítima era inquilino do proprietário do imóvel e da obra executada. Vlademir teria confessado o crime e disse que agiu por ser informado que a vítima vinha maltratando os proprietários de um imóvel.
A enchada e a faca, que haviam sido enterradas, acabaram apreendidas, ainda com vestígios de sangue, e o acusado levado à delegacia. Policiais descobriram ainda que o homem tem mandado de prisão em aberto pela Comarca de Chapecó (SC), por vários crimes.