PUBLICIDADE

Fechado ponto de venda de drogas em Mato Grosso

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Várzea Grande fechou hoje, no bairro Planalto Ipiranga, um ponto de distribuição de drogas. No local, uma pessoa foi presa e apreendidos diversos produtos com suspeita de serem roubados, além de R$ 4.084,83, em dinheiro e 50 centavos bolivianos.

O investigado Rogério Cerezo de Souza, 25, também conhecido por "Iei", foi preso por tráfico de entorpecentes e posse irregular de munições. A residência do acusado era monitorada há cerca de 20 dias, com suspeita de estar recebendo produtos de roubo e comercializando entorpecentes.

O chefe de operações da delegacia, Túlio de Jesus, declarou que o acusado é tido como um dos maiores receptadores de Várzea Grande, porém, ao mesmo tempo que recebe os produtos roubados, os repassa em seguida para outras pessoas.

Dentre os objetos apreendidos estão 29 munições de calibre 38, intactas, 2 balanças de pesagem de drogas, correntes, anéis, 4 aparelhos celulares, 2 máquina de fotografia digital, apetrechos para embalagem de porções de droga e trouxinhas de entorpecentes, entre outros.

O flagrante foi formalizado pelo delegado Gianmarco Paccola Capoani, adjunto da Derf.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE