PUBLICIDADE

Fazendeiro preso em Sorriso acusado de furto de energia

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

Um fazendeiro foi preso, ontem, em flagrante, por furto de energia elétrica, durante a operação Energia Limpa, em uma fazenda em Sorriso, após serem constatadas irregularidades de consumo, em horários específicos durante os dias úteis e em mais intensidade nos fins de semana. O proprietário da fazenda segue preso na delegacia de Sorriso, e vai passar por audiência de custódia.

A concessionária Energisa informou que, “no momento da inspeção a fazenda estava com os irrigantes em funcionamento, e o consumo não estava sendo registrado no medidor de energia, o que foi comprovado através de perícia oficial”. O núcleo de inteligência da concessionária estava monitorando a propriedade, há algum tempo, através de inteligência artificial e visitas em campo.

O coordenador comercial regional da empresa, Danilo Rezende, reforçou que outras grandes unidades consumidoras da região estão sendo monitoradas, “o crime de furto de energia não será mais tolerado, vamos apertar cada vez mais o certo e quem pratica esse crime será preso”.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE