O fazendeiro Carlos Macedo, 53 anos, será sepultado no Paraná. Ele foi morto a tiros, ontem à tarde, rua Sorocaba, na área central de Juara (300 km de Sinop). A funerária informou que corpo já passou necropsia em Juína e agora é aguardada a chegada da família para definir os procedimentos fúnebres. A cidade onde o velório e o sepultamento vão acontecer ainda deve ser confirmada.
A polícia investiga as circunstâncias do crime e a versão apurada, seria dois suspeitos, que estavam em uma motocicleta terem se aproximado dele e atiraram. Algumas imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas. O atirador correu alguns metros subiu na moto, pilotada pelo comparsa. É apurado se tiveram 'suporte' de um veículo suspeito que foi visto nas proximidades. A arma usada seria uma pistola. Algumas cápsulas foram encontradas.
Os bandidos não levaram nada de Carlinhos, como era chamado, o que caracteriza crime de execução. Ele teria saído de uma agência bancária e estaria indo a sua caminhonete quando a dupla se aproximou.