quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Fazendeiro e mulher são executados no Nortão

PUBLICIDADE

O fazendeiro Joaquim Barros de Souza, de 76 anos, e a jovem Salete Bispo Almeida, de 20 anos, foram assassinados ontem à tarde, a 8 km de Terra Nova do Norte (157km de Sinop). O corpo de Joaquim foi encontrado atrás de seu veículo, uma camionete Mitsubishi L200, branca, placas NFH 1292, com um tiro na nuca que transpassou e saiu no pescoço. Salete, que estava de carona, foi morta dentro da camionete, também com um tiro na nuca, que transpassou saindo em sua cabeça.

Segundo o perito Leandro Valendorf, do Instituto de Criminalística de Sinop, que esteve ontem, no local do crime, os indícios são de que um carro estava parado na lateral da rodovia e pediu ajuda para Joaquim, que parou e foi prestar socorro, pois a camionete estava com uma corrente atrás, que serve para guinchar outro veículo, e também haviam rastros de pneus atrás da camionete.

Também foi encontrado o projétil de calibre 38 que acertou a jovem, dentro do veículo e a arma a 100 metros do local. Conforme o perito, as suspeitas são de que no mínimo, eram dois criminosos. Não roubaram nada. Joaquim, que residia em Peixoto de Azevedo, segundo a polícia, tinha R$ 82 na carteira.

A polícia trabalha, inicialmente, com a hipótese de crime encomendado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE