segunda-feira, 15/abril/2024
PUBLICIDADE

Fazendeiro e esposa executados a tiros serão sepultados em Nova Mutum

PUBLICIDADE

Os corpos do fazendeiro Cristiano Wites dos Santos, 69 anos, e de sua esposa, Marcianita Salete Rampi, 45 anos, vão ser sepultados em Nova Mutum, por decisão dos familiares, possivelmente amanhã. A confirmação acaba de ser feita por uma fonte. Os corpos estão sendo trasladados a Lucas do Rio Verde onde médico legista fará a necropsia. A Fazenda Espora de Prata, onde eles foram assassinados, fica no município de Tapurah, a cerca de 150 km de Lucas.

Conforme Só Notícias já informou, os homicídios foram descobertos esta manhã, na casa onde Cristiano e Marcianita residiam. "A execução foi a tiros, de curta distância, de espingarda e na região superior do corpo. Foi um crime brutal. Não levaram nada do casal e estamos colhendo mais informações", explicou, ao Só Notícias, o delegado de Lucas, Marcelo Torhacs. "Ainda é cedo para apontar a motivação dos assassinatos", acrescentou.

Cristiano tinha fazendas em Nova Mutum e Tapurah. Em 2009, em Mutum, o fazendeiro procurou a polícia e denunciou que bandidos levaram uma carga de agrotóxicos -produtos de alto valor-. Há poucos tempo, ele relatou que estava recebendo ameaças.

Leia ainda
Polícia de Lucas R. Verde confirma execuções de fazendeiro e esposa

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morador esfaqueado durante discussão é internado no Nortão

O homem, de 21 anos, foi encaminhado levado ao...

Criminoso faz disparos em residência e assusta morador de Lucas do Rio Verde

O proprietário de um imóvel, no bairro Bandeirantes, relatou...
PUBLICIDADE