PUBLICIDADE

Fazendeiro de Sapezal teria pago R$ 35 mil para médium preso no PR

PUBLICIDADE

Um fazendeiro de Sapezal deve prestar esclarecimentos sobre sua relação com o médium Abrilino Domingos Fross, preso na última segunda-feira, em Todelo (PR), acusado de cobrar elevadas quantias para “desmanchar trabalhos de magia negra”. O delegado de Polícia Civil, Julio Cezar, disse, ao Só Notícias, que a vítima teria pago R$ 35 mil pelos serviços do médium. “Vamos mandar precatória para oitiva do fazendeiro e de sua mae”, completou.

Durante a operação, que levou o nome de ‘Magia Negra’, foi feita busca na casa do acusado e, segundo o delegado, apreendidas mais de 3.400 fichas de clientes, de diversas regiões do país, inclusive do Nortão, de municípios como Sorriso, Sinop e Tangará da Serra.

Além de Abrilino, outras três pessoas foram presas. “Uma das integrantes da quadrilha admitiu, em interrogatório que mantinha relações sexuais com clientes para resolver problemas de amarração”, detalhou Julio Cezar. O grupo, que vinha sendo investigado desde julho de 2006, atuava com a justificativa que solucionaria problemas de ordem pessoal das pessoas que lhe procuravam em busca de ajuda.

Na operação, também foram apreendidas duas caminhonetes Pajero (Mitsubishi), uma Hilux (Toyota), um Troller T4, além de outros automóveis e motocicletas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE