PUBLICIDADE

Farmácia e panificadora são assaltadas em Sinop

PUBLICIDADE

Três assaltos foram registrados ontem em Sinop. O primeiro assalto aconteceu em uma farmácia, na rua das Primaveras. No momento estavam apenas dois funcionários no local. Daniele de Oliveira, 19 anos, que estava no caixa, relatou à polícia que o assaltante, um homem loiro e baixo, entrou no estabelecimento armado, com um revólver. Ele se aproximou dela e pediu o dinheiro. Daniele entregou cerca de R$ 55 e vários cartões telefônicos. O ladrão fugiu, a pé. Esta é a segunda farmácia assaltada esta semana em Sinop.

Uma panificadora, que fica na avenida das Itaúbas, também foi invadida por assaltantes. O proprietário Miguel Réus Magalhães estava no estabelecimento. Por volta das 21 horas, dois homens, armados, entraram e pediram o dinheiro. Miguel entregou o montante de R$ 120 que possuía. A dupla fugiu em uma moto que estava estacionada próxima ao local.

Outro assalto aconteceu em uma empresa de arquitetura. Um homem entrou e, armado com uma faca, rendeu a proprietária Omélia Ferreira, 35 anos. Ela relatou que o assaltante disse para ela não reagir e pediu dinheiro. Como Omélia não tinha nenhum valor entregou o note book da loja. O assaltante fugiu em uma bicicleta vermelha.

Nos três casos a polícia fez várias buscas na cidade, mas ninguém foi preso até o momento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE