terça-feira, 28/maio/2024
PUBLICIDADE

Família que morreu em rio no Nortão será enterrada na capital

PUBLICIDADE

A sexta-feira é de luto e tristeza em Juara. Familiares, amigos e muitas pessoas acompanham o velório das 4 pessoas da família Neves, vítimas da tragédia no rio Sangue, a cerca de 80 quilômetros da cidade. A caminhonete Mitsubishi L 200 Triton onde estavam marido, esposa e os dois filhos caiu no rio provavelmente na quarta-feira à noite e somente ontem, no final da tarde, foi encontrada. Conforme Só Notícias já informou, as vítimas não conseguiram abrir vidros ou portas da caminhonete. Antônio Neves de Oliveira, 52 anos, sua esposa, Laurentina Rodrigues do Amaral, 33 anos, e os filhos Wertson Neves do Amaral, 12 anos, e João Pedro Neves do Amaral, 6 anos, acabaram afogados. O funeral começou de madrugada, no centro de eventos, por onde passaram centenas de pessoas.

No final da manhã, a família foi trasladada, de avião, para Cuiabá, onde serão sepultados. Os familiares de Laurentina residem na capital.

As investigações devem apontar as causas do acidente. A ponte está localizada na rodovia do Vale, sentido Juína. De acordo com a PM, a caminhonete estava a uma profundidade média de dez metros e ficou com uma das laterais encostada no fundo do rio.

A família residia há vários anos na cidade. Antônio era agrimensor e sócio de um escritório de engenharia florestal em Juara. Eles estavam retornando de Cuiabá quando houve o acidente. Laurentina dirigia a caminhonete que teria sido comprada recentemente.

(Atualizada às 12:08h)

Leia ainda
Nortão: resgatados 4 da mesma família que morreram afogados 



COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Inaugurada sede da Força Tática em Sorriso

A sede da equipe de Força Tática da Polícia...

Carreta roubada é recuperada em Vera; motorista rendido em Sorriso e mantido por 24h em cárcere

Policiais militares recuperaram, ontem, uma carreta Scania, branca, carregada...
PUBLICIDADE