Uma família foi mantida refém durante um assalto, ontem à noite, em uma residência, localizada na rua Domingos de Lima, centro de Rondonópolis. No total seis pessoas, sendo dois menores, foram dominados por dois assaltantes, que aproveitaram a entrada de uma pessoa na casa, para invadir o local.
De acordo com o boletim de ocorrências, C.I.F.A., 20 anos, estava em posse de uma arma de fogo e agressivo conduziu as vítimas até um banheiro da residência, enquanto R.S.S., 33 anos, recolhia alguns pertences e objetos da casa.
Uma vítima foi agredida por um dos suspeito. A Polícia Militar foi acionada e fez o cerco. R.S.S. ainda tentou sair da residência se passando por uma das vítimas, porém, ele foi reconhecido pelo sargento Edson Novaes, que de imediato deu voz de prisão. O comparsa se entregou.
Em depoimento, C.I.F.A. disse ter comprado a arma de um homem desconhecido e pago cerca de R$ 1,5 mil por ela. A dupla também é suspeita de cometer um assalto, ontem pela manhã, em uma panificadora localizada na avenida Brasil, onde o sistema de circuito interno comprova o delito dos suspeitos. Além da padaria, outros dois estabelecimentos também foram alvos de roubo pela dupla nesta semana.